Conteúdo do Curso

Um workshop de sensibilização olfativa para os aromas presentes em chás e infusões. Da mesma maneira que se treina o olfato para apreciar o bouquet de vinhos, se treina para apreciar as notas olfativas em chás e infusões. A diferença é que os aromas percebidos nestas bebidas são óleos essenciais desprendidos de ervas e flores que aromatizam blends, que você vai conhecer em seu estado puro e concentrado. Um encontro para apreciar os chás e infusões mais populares no mundo, aprender sobre este delicado ritual e despertar o olfato para uma experiência sensorial mais rica e refinada.

A quem se destina:

Aromaterapeutas

Terapeutas Holísticos

Artesãos do cheiro

Perfumistas

Apaixonados por cheiros em geral

Material necessário:

Traga duas canecas de porcelana ou cerâmica para degustar os chás.

Os aromas no Chá

Ministrante:

Mayra Corrêa e Castro                                                                                                                                                                              Professora do IBRA (Instituto Brasileiro de Aromatologia) Aromatóloga, Aromaterapeuta. 

Certificado pelo IBRA

Inclui apostila eletrônica (formato PDF)

Local:

Praça Silveira Santos, 98 – Alto de Pinheiros. Entre as estações Cidade Universitaria da CPTM (500 mts) e Pinheiros da Linha Amarela (800 mts)

Datas:

Sábado, 11 de Junho 2016 em São Paulo

Horário:

14:30 às 18:30.

Investimento:

 R$ 77,00 até dia 21 de Maio

R$ 85,00. Do dia 22 de Maio em diante

IMPORTANTE, LEIA POR FAVOR –

As reservas para pagamento por depósito à vista valem por 3 dias úteis após o prazo solicitado. Após três dias úteis, a vaga será dada ao próximo da fila. Você deverá consultar a posição de sua reserva no momento da solicitação de inscrição com depósito à vista e, caso deixe a reservar expirar após 3 dias úteis, deverá consultar novamente a posição da reserva e o seu valor no caso de querer refazê-la.

Consulte as condições comerciais completas AQUI.

Para garantia da vaga solicitamos o pagamento do sinal via depósito e o pagamento parcelado com o cartão de crédito até o dia anterior às aulas. No primeiro dia de aula, pedimos a gentileza chegarem 30 minutos mais cedo para termos tempo de formalizar os pagamentos sem interferir no horário da aula.