Em algum momento você já se sentiu tão perdida que era incapaz de produzir uma só coisa, mesmo que simples como mandar um e-mail que você já mandou várias vezes?! Ou então tem a sensação de exaustação de vez em quando e sente um vazio profundo no centro de suas emoções e parece que a vida não tem muito sentido?! Será que você já passou por um dia em que não conseguia parar de falar, cada minuto de um assunto diferente e ninguém te entendia?! Ou será que há alguns dias em que brota uma capacidade de reação tão forte dentro de você, que você dispara falas e atitudes cheias de posicionamento, insatisfação e carga emocional?!

Pois é… eu também já passei por isso inúmeras vezes, isso me incomodava tanto que fui a fundo na investigação e descobri o motivo de nos sentirmos assim e como viver melhor com essas mudanças de estado de espírito. Os resultados da minha busca foram tão positivos que juntei todos os meus conhecimentos do mundo do desenvolvimento pessoal e do feminino num workshop que tem a minha alma.

Gostou da ideia?! Então vou te contar o que você vai viver nessa jornada comigo:

Durante dois finais de semana vamos redescobrir aspectos do feminino esquecidos ao longo dos séculos. Aprender a observar o corpo, as emoções, a mente e o espirito em cada fase dos ciclos femininos. Conectar com a nossa essência e canalizar essa energia criativa da melhor maneira possível. Isso é o que chamo de despertar do feminino criativo nas mulheres.

A mulher que olha para si mesma consegue expressar a sua melhor versão no mundo. O exercício da auto-observação pela ótica dos ciclos femininos é fundamental para perceber a sua relação com o mundo. Reconhecer o seu mundo interno ajuda a entender como interagir com o mundo externo e criar suas próprias realidades. Esse trabalho de reconhecimento de si mesma ajuda a despertar a centelha do poder pessoal de realização.

O que vamos viver neste curso:

A importância de contar a própria historia

Comunicando com seu corpo e com os óleos essenciais femininos

Criatividade, produtividade e relaxamento

Os ciclos femininos e a energia criativa

A jornada da heroína e seus arquétipos

O choro, o lamento e a tristeza: deixando a sua alma se lavar

Observando, limpando, ressignificando e descondicionando as emoções

Mesa andina: a integração do feminino com o masculino

sagrado-feminino-3

Ministrante:

Gabriela Bavay

Formada em filosofia e em gestão de recursos humanos. Várias formações livres como a programação neurolinguística, coaching integrativo, aromaterapia, empreendedorismo criativo e aprendizagem criativa. É uma apaixonada pelas ciências do autoconhecimento e transita por esse universo, em busca da compreensão de como o ser humano funciona e como podemos despertar a nossa consciência.

Local:

Praça Silveira Santos, 98 – Alto de Pinheiros. Entre as estações Cidade Universitaria da CPTM (500 mts) e Pinheiros da Linha Amarela (800 mts)

Datas:

22 e 23 de Outubro e 12 e 13 de Novembro – 2016

Horário:

9:00 às 17:30.

Investimento:

Inscrições até 10 de outubro: R$ 850,00 em até 10x no Pagseguro

Inscrições após 10 de outubro: R$ 950,00 em até 10x no Pagseguro

Alunos da PRIA têm desconto de 15% (use o cupom priaaroma na hora da inscrição)

Contatos: [email protected] ou (11) 99952-1966