ÓLEO DE LIMA DA PÉRSIA PARA PERDA DE MEDIDAS (Citrus limettioides)

 

O maior destaque deste óleo é o seu alto teor de nootkatona (>10% – 10X mais que o grapefruit), cetona que estimula o metabolismo, promovendo queima de calorias e controle da obesidade1. O teor alto de limoneno (>60%) complementa este efeito atuando principalmente na drenagem linfática.
É uma novidade já disponível na Laszlo e de perfume maravilhoso para os apaixonados por cítricos. O óleo obtido das cascas da lima da Pérsia, um cítrico muito comum nos interiores do Brasil. Seu aroma delicado traz uma sensação de tranquilidade, relaxamento e paz, facilitando a concentração e o estudo.

Fica a dica para massagem:

Óleo de palmiste Laszlo ou My cream com 3% de óleo essencial de lima da Pérsia + 1% de óleo de gengibre via CO2-SE rico em gingerol e que promove aquecimento e queima de gordura localizada. Use principalmente quando for malhar, caminhar ou fazer ginástica. Ou ainda em massagens redutoras.

Autor:
Fabian Laszlo
Cientista aromatólogo

Referências:
1. Murase T et al. Nootkatone, a characteristic constituent of grapefruit, stimulates energy metabolism and prevents diet-induced obesity by activating AMPK. Am J Physiol Endocrinol Metab. 2010 Aug;299(2):E266-75.

Este óleo essencial você encontra na

so_pria

Sua Saúde Natural!
www.pria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *