ÓLEO ESSENCIAL DE SEMENTE DE CENOURA

Conheça o secreto ANTICONCEPCIONAL feminino usado na antiguidade que aumenta também a LIBIDO

Nesta interessante monografia, escrita pelo pesquisador Fábián László, iremos viajar à Era Romana, quando a semente de cenoura era um dos métodos anticoncepcionais empregados pelas antigas mulheres. Pesquisas recentes mostraram os mecanismos de ação da semente de cenoura na fertilidade, sendo apontado seu óleo essencial como o princípio ativo capaz de modular a produção de hormônios, que aumentam a li bido e impedem a ovulação.

Além disso, é discutido neste material sobre as propriedades cosméticas deste óleo; são derrubados mitos que surgiram a respeito deste óleo ter fator proteção solar 40; além de serem estudadas outras propriedades terapêuticas e aspectos energéticos deste magnífico e pouco conhecido óleo essencial.

Para ter acesso às 12 páginas deste material, clique neste link e baixe gratuitamente para leitura:

http://laszlo.ind.br/campanhas/OLEODESEMENTEDECENOURA.pdf

Este artigo científico é a integra de uma série de outros de uma pesquisa maior realizada por este estudioso a ser lançada em livro, brevemente. Aguardem.

Que aprender mais, então participe de um curso da escola de Aromatologia coordenada por este este pesquisador: www.ibraromatologia.com.br

Este óleo essencial você encontra para comprar na

Sua Saúde Natural!
www.pria.com.br

2 thoughts on “ÓLEO ESSENCIAL DE SEMENTE DE CENOURA

  1. Maria Luiza Tosold nBallarini,

    Oi Alessandra, não consegui abrir o arquivo em PDF da monografia escrita por Lazlo.Tenho interesse neste assunto. Você poderia verificar para mim? se possível me enviar?Abraços,Malu “O Universo está começando a se parecer mais com um grande pensamento do que com uma grande máquina.”  Sir James Jeans

    1. Pria,

      Ei Luiza, Tudo bem?
      Tentei lá agora e também não consegui. Vou ter que entrar em contato com a Laszlo para pedir a correção do erro.
      Obrigada por me alertar.

      Beijos,

      Alessandra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *