ÓLEO DE MONARDA VERMELHA (QT TIMOL/P-CIMENO)

Alternativa mais suave ao óleo de tomilho e muito eficaz

Diferente do óleo da Monarda fistulosa que a Laszlo também vende, e que é rico em geraniol, este óleo provém da Monarda didyma e possui timol (16%), p-cimeno (28%) e gama-terpineno (17%).

Todas estas moléculas são poderosos antioxidantes, imunoestimulantes e anti-inflamatórios. O gama-terpineno é um dos compostos presentes no óleo de limão responsável pela ação emagrecedora e inibidora da oxidação do colesterol.

A monarda vermelha é um óleo com potencial imunoestimulante, antimicrobial e anti-inflamatório. É uma alternativa eficaz e mais suave do que o óleo de tomilho e que utilizamos em sua substituição quando buscamos uma opção que arda menos, principalmente para uso em áreas mais sensíveis.
Em inalação é uma excelente alternativa para infecções pulmonares, mais delicada que o tomilho também, mas de resultados tão bons quanto este.

Funciona de forma muito eficaz em herpes, micoses de pele e unha. E em massagens para o alívio de dores por ser anti-inflamatório.

No emocional é um óleo estimulante, fortalecedor, que devolve ânimo e disposição. Para pessoas cansadas e desvitalizadas.

Este óleo você encontra na

so_pria
Sua Saúde Natural!
www.pria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *