DEIXE DE TER HERPES PARA SEMPRE COM O AMINOÁCIDO LISINA

10562930_658446487559633_7678370809105242000_n

Há cura para herpes genital? / Por Phil Bate
Tradução de Renato Alves.

Não há “cura”, mas se a pessoa acometida ingerir lisina (um amino-ácido comum) em quantidade suficiente, então a herpes permanece no corpo e não passa ao estágio reprodutivo, que é o da “afta”. Esta afta se consiste de diversas bolhas cutâneas muito pequenas em uma área, sendo o infeccioso líquido interno a estas bolhas minúsculas.

Na maioria das vezes, se mantido o “equilíbrio” entre lisina e arginina, este estágio de reprodução não ocorre. Tomo 1.000 mg de lisina, durante a maior parte de minha vida, e jamais “transmiti” herpes a ninguém. Ann Landers tentou firmar a idéia de que “as aftas ao redor da boca eram diferentes das ao redor do pênis ou da vagina”, mas ela estava equivocada.

Existe também uma solução muito eficiente para o “surto” muito infeccioso. Quando despontarem as aftas em uma área, não importa qual seja, irá irritar. NÃO COCE. Pegue uma barra de sabonete, umedeça um dedo e esfregue-o no sabonete, até formar espuma no sabonete. Delicadamente, esfregue esta espuma sobre a área com as bolhas minúsculas de herpes. Agora, vem a parte difícil. Use o mesmo dedo e raspe toda a área com a unha, rompendo as bolhas fluídicas da herpes. O sabonete extermina a herpes, e uma pequena casca de ferida irá permanece por apenas um dia, aproximadamente. Neste momento, não é mais infecciosa.

É mais barato e melhor do que qualquer produto farmacêutico e, provavelmente, mais eficiente também. Faço isso por anos.

Phil Bate, médico, psicólogo ortomolecular (há mais de 30 anos). Inventor da terapia NT. Uma abordagem terapêutica barata, eficiente e “caseira” para distúrbio de déficit de atenção, autismo, insônia, depressão etc.

pria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *